sábado, 8 de agosto de 2009

Fome Causa Dor de Cabeça

Acordei cedo hoje. Tipo 7 da manhã. Bah! Eu só precisava acordar as 8. Foda. Fiquei me rolando na cama até dar 8 horas. Levantei e senti uma pontada na cabeça. Putz! Dor de cabeça, não!

Fui trabalhar e a dor ainda era leve. Mas quando deu 2 da tarde... Foda! A dor aumentou bruscamente. Eu já nem conseguia atender os clientes direito. E olha que hoje eu vendi até que bem. Mas a dor era insuporte. Eu ainda tinha que trabalhar até as 4! Meu deus! Não dava...

Deu 4 horas e eu me mandei pra casa. Cheguei e não tinha nada pronto pra comer. Bah! Eu tava com muita dor de cabeça pra cozinhar... e preguiça! Fui pro quarto e dormi até as 6.

Levantei e por um momento achei que tinha passado a dor. Não. Foda. Era fome. Eu precisava comer. Mas, cara! Eu não conseguia ficar de pé! Fui refogar carne moída sentado em frente ao fogão! Foda! Eu quase desmaiei. Tava muito forte a dor.

No fim, comi umas garfadas de carne moída aos poucos e mastigando bem devagar. Dei uma pausa entre uma e outra e... bem a dor passou. É lógico que eu também tomei dipirona mas tudo bem.

E depois ainda estourei pipoca...

[ver também post "Dor de Cabeça, Vá Embora. Volte outra Hora..." Junho/09]

Um comentário:

  1. Nossa,aconteçe isto comigo bastante!Não como para ir para a escola,aí quando é 12:30 estou quase morrendo de dor no estÔmago e na cabeça!
    Aconteçe assim mesmo,não consigo nem ficar sentada para comer,tenho que me deitar,dormir um pouco e só depois comer para a dor passar!

    ResponderExcluir