sábado, 8 de agosto de 2009

Vendas, Mega Sanduíche e Sede

Sexta comecei a trabalhar as 4 da tarde. Tipo, não tava com a minima vontade de trabalhar, de vender e de sentir a pressão de alcançar as metas de vendas. Mas...

A vontade de largar tudo, chutar o pau da barraca era enorme. Mas fui em frente. Não tava nem ai se eu não vendesse nada. Queria só desfrutar da minha incompetência.

Pois bem. Cara, movimento no shopping fraco, quase ninguém. Bem, a gripe suína tá assustando mesmo...

Enfim, tive um dia bom. Vendi o suficiente pra ficar satisfeito. Sorte? Provavelmente. Mas vendi. Fato. Meu dia estava bom, indo em direção a um desfecho bom. Daí vem as metas pra infernizar minha vida. Foda. Odeio esses números. Queria evitar de ficar dependendo das metas pra trabalhar. Mas... enfim, fechei meu dia de trabalho na mesma depressão que estava no começo: Querendo largar tudo, chutar o pau da barraca.

No caminho pra casa, cheiro de fome. Tinha carrinho de cachorro-quente ali, bar assando espetinhos lá e assim vai... Cheguei em casa: Fome! Quase 11 da noite e eu fritando ovo pra fazer sanduiche. Mega sanduiche: maionese, catchup, mostarda, queijo, presunto, morango, ervilha, tomate, azeitona, ovo e cebola! Bah! Meu sanduiche nem fechou! Isso que esqueci de colocar frango desfiado que tinha no forno...

Daí me deu uma sede desgraçada. O chá tava cheio de formiga. O café idem. Não me aguentei. Fiz um suco de guaraná em pó. Bah! Vou ter que tomar esse litro de suco antes de ir dormir... Eu teria feito só um copo de limonada mas daria um trabalhão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário