sábado, 1 de agosto de 2009

Inauguração Chilli Beans

Bah! A inauguração foi uma loucura!

Comecei a trabalhar as 10 da manhã. Ajeitando óculos ali, atendendo cliente que chegava... fiquei até, tipo, 4 e meia. Voltei pra casa. Voando! Eu teria que voltar as 6, para a inauguração oficial.

Bah! Cheguei em casa quase 5, minhas pernas estavam me matando queria sentar urgente, minha mãe no telefone, não teve jeito: Vesti um avental pra não sujar o uniforme e fritei um ovo (eu tava sem almoçar!), coloquei no pão junto com o mais um monte de coisa: abacaxi, maionese, calabresa...! Matei meu sanduiche! Daí minha mãe desliga o telefone e me oferece frango frito. Beleza! Não recusei. E lá foi arroz, feijão e frango frito! Bah! Já era quase 6! Tinha bolo de chocolate quentinho e não me aguentei... Pra empurrar, chá gelado. Pausa: 1 minuto. Escovei os dentes, chefe ligando, saí correndo.

Meu, minhas pernas tavam doendo pra cara...mba. Foda! Esqueci a dor, sorriso no rosto, força de vontade e vamos lá!

Som alto, gente chegando, olhando, experimentando, drinks... bah! Eu tava perdido! Não sabia onde tava, o que eu tava falando e fazendo, som alto, não conseguia escutar nada. Será que estavam me ouvindo? Será que eu tava falando??? (risos). Foi.

Quase 11 da noite, shopping já tava fechado, fechamos o quiosque e tal. Bah! Tinha balada ainda pra ir! Sem condições. Meu corpo tava ali mas a mente já tinha ido embora pra casa. E o corpo foi também. Desci a pé pra casa. Morrendo de medo de ser assaltado. Mas nem tava me importando.

Não sei como mas cheguei em casa. Inteiro. Bem, mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário