sábado, 15 de agosto de 2009

A Escada Rolante

Tava lembrando de uma coisa de quando eu era criança...

Cara, quando eu era criança escada rolante era a coisa mais incrivel que existia. Pelo menos pra mim. Aqui na minha cidade, na época, o único lugar que tinha escada rolante era na Riachuelo. Meu deus! A Riachuelo era o lugar mais chique pra mim.

Quando andava com a minha mãe pela cidade e passava pela Riachuelo eu ficava louco pra entrar. Só pra usar a escada rolante! Minha mãe dizia que não, que não tinha nada barato ali, que era muito caro, que não tinha por que querer entrar ali. Então tá, né? Lembro até que as vezes eu chorava por que queria por que queria andar na escada rolante! Coisa de cria infame...

Pois é. O tempo passa. Hoje eu vivo na Riachuelo. Adoro as roupas de lá. Na verdade, eu só compro lá! E nem é tão caro como minha mãe costumava dizer só pra não entrar na loja.

E a escada rolante? Bem, essa pra mim é a coisa mais normal do mundo. Nem tem mais graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário